Configurando Atendimento Online

Para configurar o Atendimento Online em sua loja siga o passo-a-passo:
 
1 – No menu clique em Módulos >> Atendimento Chat;
Menu Atendimento Online Loja
 
 
2 – Clique em Configurações e preencha o "Título do email enviado pelo sistema","Título da janela do usuário", o tempo máximo de espera quando solicitado atendimento e se deseja emitir som quando solicitado atendimento, para salvar clique no botão Editar;
Chat Configuracao Loja
 
3 - Clique em Departamentos >> Incluir Departamento dê um nome para este departamento ,ex: Vendas, e clique em Adicionar;
Chat deparamentos loja
 
 
4 - Clique em Atendentes >> Incluir Atendente , preencha as informações deste novo atendente , e clique no botão Adicionar;
Chat atendente loja
 
5 – Clique em Comandos, com essa função você poderá criar comandos personalizados para facilitar o atendimento como, por exemplo: Mensagens predefinidas, links para sites, links de imagens. Também é possível o próprio atendente criar seus comandos personalizados diretamente na área do atendente;
Comando chat loja
 
 
6 – Em relatórios você poderá visualizar todas as conversas e avaliações;
Relatorios chat loja
 
 
7 – Para o atendente acessar o Chat, acesse o link que será gerado na barra “Atendentes”;
Login chat loja
 
 
8 - Para o Box Atendimento Online aparecer em sua loja você deve ativá-lo no menu superior na opção Layout >> Box Lateral depois clicar para Ativar na coluna referente ao atendimento online.
 
Atenção!
Para  o Atendimento Online aparecer como disponível na loja o atendente deverá acessar o endereço abaixo com o usuário e senha fornecido ao sistema.
URL da área de atendimento:  http://sualoja.universocommerce.com.br/Atendimento/monitor.asp